quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

!Nº24!

Tendência vestidos 2011

Para mim foi uma das melhores novidades para 2011....os Vestidos vão continuar em Grande ESTILO em 2011 e para todos os gostos!
Vão continuar a ser uma peça essencial no guarda-roupa feminino. A tendência vestidos  2011 é de vestidos curtos a longos, soltos, com cintura marcada e tecidos leves. Os vestidos deixam a mulher mais feminina, na moda e elegante para qualquer ocasião. A moda vestidos 2011 vai agradar a todos os gostos. Durante o dia com o mesmo vestido estamos bem em / e para qualquer ocasião. Mudam os acessórios e a maquilhagem!
Moda vestidos 2011

Tipos de vestidos em moda para o verão de 2011:

Como referido, haverá vestidos muito variados, onde poderá encontrar o seu estilo pessoal. Os Designers garantem que na Moda Primavera/Verão, as mulheres podem abusar dos vestidos usados com sabrinas, pois a combinação vai ser perfeita e IN Fashion!
Os vestidos com flores serão os mais usados. Para o Verão, vamos encontrar:
  • Vestidos 2011 com riscas;
  • Vestidos 2011 com bolinhas;
  • Vestidos 2011 com flores;
  • Vestidos 2011 com motivos geométricos.

Moda vestidos 2011: de curtos a longos

O uso dos vestidos curtos já está em alta á algum tempo, e estes vão continuar a fazer grande furor no público feminino, nas próximas estações. Pode abusar dos estampados e das transparências, e mostre as suas pernas bonitas. Durante a estação mais quente os vestidos longos e pela altura do joelho também estarão IN, e podem ser combinados com sandálias rasteiras e com sapatos Oxford (continuam na moda). Temos novas cores, para deixar o verão mais alegre e vivo.
Os vestidos longos são uma excelente escolha para quem está um pouco acima do peso, desde que não sejam muito justos ou muito largos. A cintura da mulher realçada com o uso dos cintos por cima dos vestidos em 2011, é outra grande tendência vestidos 2011.


Existe alguma razão para não usar e abusar nos Vestidos????

Sempre IN Fashion!

1 comentário: