sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

!Nº10!


 
Malhas, malhas e mais Malhas!

Continuam a estar na moda. Provavelmente pelo conforto e nestas estações mais frias as malhas grossas são um pretexto fashion mas ao mesmo tempo fazem de 'cobertor' a ser usado e abusado.
Abusem com leggings, com jeans justos, ou calças de cabedal/pele, com baggys, com calção, com saias....as malhas usam-se com tudo e em todas as ocasiões. Até nas mais chics, um vestido, por exemplo, de malha justo assimétrico, com botins e um casaco de Pêlo de coelho! Fica um espectáculo!
E SIM juntar a estas malhas o pêlo, que bela associação. Com um colete de pêlo por cima de uma camisola de malha de algodão fica um must have!
E um vestido curto em malha grossa de gola alta com umas botas estilo Chanel todas em pêlo??? UM MUST!
E porque não usar aqueles conjunto de malha de lã, de calça e camisola de gola alta...Fica muito casual mas muito urban wear!

Ou porque não usar aquele estilo 'à prêt-ski', que tantos designers utilazaram nos defiles de Outono-Inverno, como Dolce e Gabana, malhas grossas e vestidos com motivos dos 'Alpes', gorros e óculos de ski,  um look muito IN e divertido.
E aqueles casacos compridos todos em malha, que com algo justo por baixo ou leggings ou collants com pernameiras ou algo assim do género fica  um espectáculo!
Tantas são as alternativas na moda a usar com malhas....basta sermos criativos.
Ainda para mais num ano em que as temperaturas pedem algo 'quentinho' e confortável....
Aproveitem a moda e o que de melhor ela nos pode dar.

Sempre IN Fashion!

Sem comentários:

Enviar um comentário