terça-feira, 7 de dezembro de 2010

!Nº11!

LOOK NATALÍCIO!

São uma verdadeira 'parolada' (e peço desculpa por esta expressão), aquelas camisolas de lã com as Renas e o Pai Natal em relevo  -  não se usam (na minha opinião nunca se deveriam ter usado) e estão completamente OUT.
Compreendo até o espririto mas mais vale vestirem-se de Pais Natais e agradar as crianças.
O mesmo aplico para aqueles vestidos a 'cheirar a Natal', vermelhos de veludo com folhos ou qualquer coisa do genéro brancos que nos fazem parecer a 'Mãe Natal' (nunca existiu!).
Fujam do Look de árvore de Natal - evitem calças/saias vermelhas com camisolas/camisas verdes - só as crianças estão autorizadas a fazer essa mistura.
Sejam criativos e acima de tudo pensem que é uma festa familiar, no Inverno, algo confortavel e quentinho sabe sempre bem.
Um vestido de malha caí sempre bem; umas calças direitas com uma camisa de laçada e um colete (look super in e que fica bem em qualquer situação); uma saia de corte original, collants opacos com fantasia e um cardigan ou twin set...impecável e confortável! Look mais jovem, umas leggings com algum brilho e uma malha por cima ou algo mais leve, como um vestido.
Ou porque não algo mais chic (se a situação for algo mais formal), um vestido de seda com um belo casaco em pêlo, ou umas calças com uma camisa de seda e uma estola ou qualquer coisa do estilo para compor.
Relativamente a calçado, por vezes esquecido, mas parte muito importante num look, porque não uns botins ou uns pumps??? - Grande moda este ano.
Vejam aqui algumas das ideias criadas a partir da marca H&M.
(Prometo no próximo post colocar apenas imagens para este NATAL!)




Sempre IN Fashion

Sem comentários:

Enviar um comentário