quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

!Nº8!

Look Andrógino???


Obrigatóriamente em posts anteriores referi este tema, muito IN Fashion este ano!....
Vindo dos Fascinantes anos 80 que quando era mais nova achava tudo péssimo, porém amadurecendo até concluo que foi uma década cheia de cor, tecidos brilhantes, licras, aeróbica, break dance, rap, new wave, etc...Ou seja, uma década a puxar para diferentes estilos, looks e tendências tão opostas como loucas!
Recorda-se que nos anos 80 havia uma tendência para parecer Homem ou Mulher...quero dizer, refiro os nomes de Boy George, Prince e Michael Jackson e percebem bem o que digo, certo?
2010/2011 será novamente marcado por este estilo, a mulher a puxar para o homem, neste caso!
Dá-nos uma seriedade e ao mesmo tempo um olhar diferente para a moda, mais retro, mais clean, sem tantos acessórios e com um ar masculino (por vezes é fundamental!)
Temos que saber usa-lo. Mas sem exageros, não esquecer que a década de 50 é uma das fortes tendências para este ano e que é tão 'girly' e feminino que será tão radical mudar desta para a Androginia....Atenção ás grandes e opostas mudanças.
Nunca podemos deixar de ser quem somos lá porque vestimos uma gravata!

Para vos deixar mais elucidadas, no curso que estou a fazer, realizei uma produção de Moda (fantástica) sobre este tema....ficou muito boa!




Sempre IN Fashion!

Sem comentários:

Enviar um comentário