terça-feira, 21 de agosto de 2012

!3! TaTToo TIME!!!!!!!!!

Cada vez estão mais na moda, até talvez as considere actualmente como URBAN STYLE!....podem ser numeros, letras, palavras, frases, textos ou mesmo excertos de livros....imagens abstractas, concretas, realistas.....figuras e simbolos! A tatuagem pode ser o que quisermos....o que faz sentido para quem a quer marcada no corpo. Forma de dar nas vistas? talvez! Por estar na moda? tambem! Por algo que nos marcou? sim....porque não? A tatuagem é o que quisermos que seja. E eu ADORO!!!! (não tenho actualmente nenhuma, para mim terá que ser algo que queira para sempre! - MAS, já tenho o desenho agora falta-me arranjar a coragem!)....Hoje falo de tatuagem como ARTE  e/ou por ESTAR na MODA!
Deixo-VOS com imagens no FEMININO....muito apelativas.....algumas sexys....outras talvez exageradas...mas só quem sabe é quem as tem!!!!!!!!!










My IN FASHION!

Sem comentários:

Enviar um comentário