segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

!Nº16!

Depois de 3 meses sinto-me realizada, acabei o curso de Fashion Styling com 18valores - muito bom!
E obrigada à minha 'Mentora' Margarida Figueiredo que foi uma prof.exemplar e que muito me deu a conhecer de um mundo tão complexo e variado como é o da moda.
Sem as minha Queridas colegas do curso que muita força me deram, também nada disto tinha sido possivel! Aliás, as colegas são sempre um 'elo' importante numa turma...e penso que desta vez tudo resultou como deveria resultar - foram óptimas colegas, sempre prontas a ajudar e a verdade está aqui, afinal as mulheres trabalham muito bem em equipa, quando somos todas pessoas normais, com garra, mas que nos damos ao respeito e queremos chegar longe, mas sem passar por cima de ninguém, porque há 'espaço' para todas....A união faz a força e fez! Adorava trabalhar convosco....com cada uma em especial! :-) Somos tão diferentes mas ao mesmo tempo, completamo-nos tão bem, que daria uma mega produção! - Talvez a Vogue Americana até quisesse comprar esta produção...era bom era!

Por agora, Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!

Sempre IN Fashion

1 comentário:

  1. Rita, AdOrEi este teu Post! Acredita que sinto exactamente o mesmo que tu!! Um Beijo ENORME e acredita que vou estar sempre aqui para ti. ツ

    ResponderEliminar