terça-feira, 23 de novembro de 2010

!Nº5!

Look like NIKE? or CHIC????
BOTH Please!

Cada vez mais é tendência o look Sporty Chic...sem dúvida que é um estilo sofisticado mas ao mesmo tempo confortável, que cada vez mais procuramos para o dia a dia, a não ser que tenhamos um traabalho que pede um vestuário mais formal. Nesses casos só ao fim de semana podemos usar e abusar desta tendência tão vibrante, Sporty Chic!

Vibrante pelas cores, marcada por marcas de desporto, mas cada vez mais por marcas de casual wear e mesmo marcas como Hermés (quem diria, não é?) Verdade!

Mas nada como saber misturar esta tendência com a casual wear/more Chic, como assim???

Saber misturar uns jeans ou uns jump jeans com algo mais desportivo, ou saber misturar uma mini saia ou uma saia rodada normal com algo mais sporty, ou mesmo uns tennis...

Não é fácil e por vezes essa 'mistura' pode saír uma 'misturada', mas nada como tentar. Atenção ao abuso das cores e da abundância ou perdominância do estilo sporty, não exagerem, pois torna-se muito 'piroso'!

Abusem este ano dos gorros, das luvas sem dedos, das legwarmers(caneleiras), das wrist bands (espécie de luvas sem mãos)...tudo acessórios bem sporty e confortáveis, mas que acrescentam ao look um ar sofisticado e bem IN fashion.

Os All stars voltaram em força....MUST have!

Vejam aqui as sugestões propostas:


Sempre IN Fashion

Sem comentários:

Enviar um comentário