sexta-feira, 19 de novembro de 2010

!Nº3!

Saias e Meias ou Meias e saias???
Fica-me bem?
Como usar?
Está na moda?


Estava a pesquisar uns sites e encontrei estas perguntas pertinentes...por vezes pensamos que está completamente fora de moda usar meias, sim meias de lã ou meias altas, ou mesmo as denominadas 'soquete', estilo à Pipi das meias altas com saias, e pensamos que é muito de 'miúda', mas não, este ano está completamente IN Fashion!
Muitos designers(tais como, Marc Jacobs; Dolce&Gabana; DKNY) apostaram neste look tão 'girly e school' que mesmo para nós, mulheres adultas (30's) é super IN!
E acrescento, é um look muito fresco com um toque de 'menina rebelde sexy'.
Não deixando de lá a tendência da década de 50...em que se destaca isto mesmo, as saias rodadas e as soquetes! Que este ano são tendência de MUST Have!

Atenção ao formato das pernas! Para mostrar perna temos de as ter...e neste caso sobressaí muito à vista. Desaconselho este look para quem tem a perna mais grossa, ou não tão bonita...(Não me levem a mal a sinceridade, mas infelizmente não podemos usar tudo que está na moda)


Meias mais curtas, estilo 'soquetes' usam-se, mas optem por um estilo de meia mais longa para poder dobrar ou franzir, fica melhor!


Com todo o tipo de saias mais rodadas, é claro! Nada de usar este look com saias travadas ou direitas ou tubo!


E perguntam, então e os sapatos?
Sandálias ou então compensados. (fica muito giro)


Podem também optar por um look mais 'Masculino'/'Androgeno' (super IN fashion também) e usa calças com estas meias de lã curtas com sapatos estilo Oxford ou semelhantes (sapatos de modelo de homem!) - mas este look será para um próximo post!






Sempre IN Fashion

2 comentários:

  1. Ora nem mais, nem tudo o que esta na moda se pode usar. A cima de tudo tem que reinar o bom senso. Este ano de um modo geral, retumamos o glomour dos anos 50, que eu pessoalmente gosto imenso, e basta dizer que o estilo Audrey Hepburn e Givenchy são os meus preferidos. Ela é a minha actriz preferida ele uma referencia da moda nesses lindos anos 50.
    Uma vez mais PARABENS, Rita, pelo blog... Continue...
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Em próximos Posts poderá acompanhar a evolução da Moda...e sim a moda dos anos 50 bem como 60 estão muito IN....se gosta abuse!
    Obrigada.
    Beijinho

    ResponderEliminar